Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

3º Ciclo - metade das quimios!

Na próxima terça-feira, dia 20/01/2009, faço a 2ª sessão do terceiro ciclo, e então chego à metade do tratamento quimioterápico.

Parece que comecei ontem, e já chegou na metade! Isso é ótimo!

Dia 27 tenho consulta com o hematologista, e ele pedirá os exames para verificar a resposta do meu organismo ao tratamento. Acho que os primeiros exames serão as tomografias, e depois cintilografia com gálio e se necessário, PET-CT. Estou ansiosa para fazer logo esses exames e ver que tudo deu certo.

2 comentários:

  1. E já cumpri!

    Fechei o 3º ciclo e só enjoei no dia. Na quarta-feira fiquei de molho, mas não passei mal!

    Agora falta a 2ª parte. Consulta e exames de imagem.

    ResponderExcluir
  2. Fui à consulta, tudo certo!

    Já estou com a guia para fazer as tomografias, mas não serão feitas agora... A médica me orientou a fazê-las depois do 4º ciclo, no final de fevereiro, pois não quer que eu páre a quimio para realizar os exames agora, prefere depois do 4º ciclo!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin