Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

domingo, 1 de março de 2009

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea em São Paulo - Sábado 07/03/2009




http://www.youtube.com/watch?v=VSrKlxl4YSQ
Amigos(as), no próximo dia 07/03, sábado, acontecerá mais uma campanha de cadastramento de doadores de Medula Òssea.

Mais de 1500 pessoas estão a espera de um doador de medula óssea.

É bem fácil, basta comparecer no local portando RG e CPF, e saber o CEP da sua residência (porquê assim seu cadastro será efetuado com sucesso e poderão te encontrar). Colher uma simples amostra de sangue (10 ml) e responder um questionário.

Lembre-se MEDULA ÓSSEA É SANGUE E NADA TEM A VER COM MEDULA ESPINHAL. Ninguem vai mexer na sua coluna (não tem nada a ver).Não precisa ter medo de agulha... o amor supera qualquer medo.

O Guto não tem medo porque ele ama a vida e precisa de você para continuar a viver. Doe amor. CADASTRE-SE!

Basta ir no dia 07/03 entre 9 e 16 hrs na GLESP (Grande Loja Maçônica do Estado de SP), na Rua São Joaquim, 138 bem proximo ao metrô São Joaquim e se cadastrar. VOCÊ NÃO IRA DOAR MEDULA NESSE DIA, ok?

Contamos com a sua presença.

É possível fazer seu pré-cadastro on-line e levar o protocolo no dia da campanha ou no hemocentro da Santa Casa quando for colher a amostra de sangue para o HLA. Segue o link
http://www.santacasasp.org.br/hla/medula.asp (demora para carregar a página)


Interessante descoberta sobre a ação do nosso DNA e o desenvolvimento dos linfomas.
http://cbhematologia.blogspot.com/2009/02/pesquisadores-de-rp-e-americanos.html

2 comentários:

  1. Gostaria mto de poder ajudar.Tomo a liberdade de já postar a foto do Bruninho no meu blog,q trata exatamente da conciêntização da importância da doação de sangue e medula óssea...Acredito q não falta sangue...faltam pessoas...
    falta solidadriedade com o proximo...Falta "AMOR"

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin