Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bem-estar!!!

Ontem fechei o 6º ciclo de quimioterapia, foi minha 12ª sessão de ABVD.

Enjoei logo no início, quando estava tomando o anti-emético (vergonha, é justo o remédio para não enjoar, rsrsrs). Levei uma enorme bronca carinhosa da enfermeira Luciana e consegui me controlar, só enjoei novamente faltando meia-hora para terminar tudo.

Antes de sair da clínica tomei mais um remedinho para enjôos e vim pra casa sonolenta, ainda bem que tenho meu tio motorista que me carrega pra cima e pra baixo quando preciso. Cheguei em casa e encarei a cama da minha avó por 2 ou 3 horinhas. Depois do merecido descanso desci para fazer uma boquinha. Adivinhem! Comi melancia!!

Estava bem disposta, com ânimo para conversar, assistir tv, internet. Nem sombra do mal-estar generalizado da 11ª sessão. Somos realmente uma caixinha de surpresa nessa fase.

Hoje eu almocei normalmente a comidinha da vovó, e ainda pedi que fizesse a carne refogadinha, pois senti um cheirinho bom vindo da casa do vizinhos, que me deu vontade de comer algo parecido. Ou seja, bem diferente dos 4 dias em que mal pude sentir o cheiro das comidas na vez passada.

É isso. Estou aqui, cheia de planos, de leituras e até com novos convites (depois eu conto a novidade).

Um comentário:

  1. Ah que bom que você não ficou tão enjoada, isso é tão ruim, da vontade de comer um monte de coisa e perde a vontade...mas ainda bem que você está bem!!


    e volta logo pra contar as novidades!!!


    =** beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin