Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Campanhas da Associação Caio Taioli Rosa - pró-linfoma, leucemia e mieloma – Americana/SP

AGENDA DA PRÓXIMA CAMPANHAJoomlaWorks AJAX Header Rotator
16/05/09 Medula Óssea
FAM
16/05/09Sangue
FAM
18/05/09Sangue
Hosp. Municipal
26/05/09Sangue
Hosp. São Francisco
08/06/09Sangue
Hosp. Municipal
09/06/09Sangue
Hosp. São Francisco
16/06/09 Sangue
Hosp. Municipal
Conheci virtualmente a Associação Caio Taioli Rosa por indicação de uma pessoa muito querida, que conheceu o Caio, me contou sua história e me passou a comunidade da ong.
Tempos atrás descobri que há pouquíssimos hemocentros em que se pode fazer o cadastro como doador de medula óssea no Brasil. Que na cidade de São Paulo, existe um único lugar para isso, na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. São Paulo é um estado privilegiado, que conta com outras cidades onde é possível fazer esse cadastro, como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Campinas, etc.
Além desses hemocentros, a alternativa que resta a quem não pode se locomover até esses locais, é se cadastrar em campanhas promovidas por ONGs como esta.
O endereço da FAM – Faculdade de Americana: Av. Joaquim Boer, 733 - Jardim Luciene - Americana - SP - CEP: 13477-360 Mapa
Informações pelo telefone: (19) 3461-4570 http://www.vivacaio.org.br/

Um comentário:

  1. Oi Cristine, achei muito oportuna sua postagem. Se cada um fizesse um pouco, teriamos muito mais chances. Vou divulgar no meu blog. Bjs. Estou feliz com seus resultados. Vamos vencer garota!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin