Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mc Dia Feliz - 29/08/2009 - Sábado


Amanhã, 29/08/2009, é dia de comer BIG Mac.

Amanhã é dia de deixarmos as preferências e as dietas de lado e pedirmos BIG Mac, pois a renda da venda desse sanduíche desse dia será repartida entre várias instituições de apoio e tratamento do câncer infanto-juvenil.

A menina da foto da campanha ao lado é a Melissa, uma linda menina que espera por um doador compatível, para que possa fazer um transplante de medula óssea, e se curar de leucemia. Tenho uma amiga no Rio de Janeiro, a Jaqueline, que é voluntária na Casa Ronald Mc Donald's, e apóia a Melissa

Como disse um amigo agora a pouco, precisamos sensibilizar até mesmo os vegetarianos para comprarem seus sanduíches e ajudarem na campanha. Dentre as idéias, surgiu a de os vegetarianos oferecerem seus Big Macs à pessoas menos favorecidas, como os moradores de rua.

Instituições que serão beneficiadas em 2009:
www.mcdiafeliz.com.br/instituicoes.php

Lembrete: Só o sanduíche Big Mac participa da campanha, os demais não.

www.mcdiafeliz.com.br

2 comentários:

  1. muy buen blog !!! saludos desde argentina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristine, estamos sintonizadas, tb postei a campanha no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin