Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sábado, 10 de outubro de 2009

Minha amiga agora é avó




Avó de quatro lindos gatinhos: 2 fêmeas e 2 machos.




O problema é que não há mais espaço físico para ficar com tantos animais em casa (pois no coração sempre há). Além dos gatinhos, ela tem outros animais, todos foram chegando e ficando, alguns foram resgatados das ruas, e recebem muito carinho e cuidados de toda a família. Mas não apenas recebem, pois os animais têm a incrível capacidade de amar e demonstrar esse amor com pequenos gestos de carinho e atenção, são leais, jamais se esquecem de "dizer" o quanto amam seus "donos", jamais estão tão apressados como nós, a ponto de não dar um olhar carinhoso aos nossos. Os animais estão presentes no nosso planeta para dar e receber amor, infelizmente eles têm recebido pouco, por isso há tantos bichinhos jogados pelas ruas, sem casa, sem comida, sem água limpa, sem carinho...

Se você que está lendo, puder ficar com um deles, ou souber de alguém que esteja precisando e querendo um amigo peludo, que ofereça amor incondicional, entre em contato. Deixe um comentário que entraremos em contato.

Mas lembre-se: animal merece respeito e atenção. Não vale pegar e depois que enjoar se livrar do bichinho, eles têm sentimentos, são seres vivos, precisam de cuidados, precisam de amor verdadeiro.

Um comentário:

  1. Afe!! que gostosura!!!
    Meu Gatão foi encontrado na rua, vítima de um atropelamento sem socorro. Levei pra o médico...cuidei...estav desenganado...e hj é a coisa mais linda desse mundo.
    Ele provou que o impossível é possível, e que a vida recomeça sempre!

    Me pai diz que, quando evoluirmos bastante, voltaremos à vida como animais.....

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin