Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

domingo, 22 de agosto de 2010

As lágrimas que precisavam cair

Feliz Aniversário!


21 de agosto de 2010 foi um dia bom, especial. Um dia muito melhor do que um ano antes. Foi um dia de aniversário tranqüilo, e ao mesmo tempo muito especial. Muitas felicitações, mensagens recheadas de carinho, abraços, beijos, sorrisos, bons votos e música, palco. Participei junto com meu coral de um encontro, durante o final da apresentação, já na última música, tive de controlar meus pensamentos e segurar a emoção, pois lembrei-me que um ano atrás eu tive um dia muito complicado, cheio de incertezas, medo e dificuldades em confirmar minha internação para realizar o 2º ciclo de ICE, mas já passou. Esse ano, pude comemorar meu aniversário com outro ânimo. Embora minha avó querida não esteja presente materialmente, o que fez com que, pela primeira vez em minha vida, não tenha recebido seu abraço e felicitações ao despertar, tive um motivo prá lá de especial pra ficar feliz. Quinta-feira peguei o resultado do PET-CT, nem tive coragem de abrir o envelope, trouxe pra casa e deixei quietinho num canto do quarto, esperando minha irmã chegar para que ela o abrisse. E assim foi feito, ela abriu e leu o laudo, que diz com todas as letras, sílabas, palavras e frases, que não houve nenhuma captação do 18-FFDG, ou seja, não há atividade metabólica do Dr. Hodgkin, estou livre da doença. Esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar! Agora é continuar a vida com entusiasmo, alegrias, bom humor e muitos planos.

5 comentários:

  1. Marilisa - Penso, logo Insisto22 de agosto de 2010 às 10:21

    Parabéns duplos guria!!
    Assim serão todos os resultados daqui prá frente. Confia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, garota,aproveite este momento sereno de vitória. Vc merece.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para visitar seu BLOG.
    Parabéns pela iniciativa.
    Se quiser visitar meu BLOg, será bem recebido.

    Abraço

    Dr. Marcos Souto

    OBS: estou seguindo-o.

    ResponderExcluir
  4. C@rin minha linda, que ótima noticia sobe o PET. A vovó está ao seu lado participando destas alegrias.
    Vou te ligar. Essa sexta tem BENDIZER. bEIJOS, BEIJOS E BEIJOS:)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha querida!!!! Pelo seu aniversário e pela sua vitória contra o "Dr. Hodgkin"!!!!!!! Que benção!!!! Fiquei muito feliz por sua conquista!!!! Bjão!!! Fique com DEUS!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin