Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um exercício na aula de Psicologia da Morte

O tema assusta a maioria, mas nada mais é do que uma parte da vida que inevitavelmente TODOS passaremos, seja como quem parte, como quem fica e/ou ambos.

Na noite de hoje, a professora de Psicologia propôs um exercício, a partir do qual depois refletimos e pontuamos algumas idéias, indagações e trocamos experiências. Abaixo vai o que eu escrevi:


Fica aqui o convite para que cada um pense (ou até escreva) sobre esse assunto. A vida é breve, muitas vezes nos surpreende, sem nos dar alternativas ou novas chances.

Um comentário:

  1. Gostei do seu texto Carin, já pensei em escrever sobre isso algumas vezes....quem sabe dessa vez tenho "coragem"...bjos!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin