Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ajuda ao Alisson

No interior de Alagoas vive uma família que precisa de muita ajuda.
O Alisson tem 2 anos, e um tumor de testículo muito avançado.
Sua mãe tem 11 filhos, o pai os abandonou, e vivem numa enorme miséria, sem família perto. Agora, que está com ele internado para tratamento no Hospital Universitário da UFAL,  em Maceió, seus irmãozinhos estão sozinhos, contando apenas com algum auxílio de pessoas conhecidas.

Por iniciativa de pessoas muito simpáticas e preocupadas com a situação, foi iniciada uma campanha para auxiliá-los com doações de TUDO, pois eles não têm nada... Não é preciso apenas tratamento para o menino com câncer, mas sim para toda a família, que vive o câncer da sociedade, a miséria!

As pessoas que estão encabeçando a campanha são a Jane Selma, tia do Felipe, que teve um câncer de cérebro, passou por muitos percalços até conseguir se tratar no GRAACC, fazer um TMO autólogo e voltar para Maceió apenas com seqüelas, e está apenas em acompanhamento médico, pois conseguiu a remissão da doença. E pelos pais do Arthur, Cláudio e July, que lutaram tanto junto ao filho, que em janeiro deste ano terminou sua luta no planeta Terra por conta de um outro câncer muito agressivo.

Vejam detalhes em O pequeno Alisson precisa de nossa ajuda, postagem feita pela Lidionete com a história completa.

A conta poupança para quem quiser fazer doações em dinheiro é
Caixa Economica Federal
Agencia 1106 
Operaçâo 013
Conta Poupança 64213-5 
Jane Selma S. Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin