Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

06 a 11 de Fevereiro - Mairiporã - SP


Campanha de cadastramento para o banco de doadores de medula começa na próxima segundaPDFImprimirE-mail
Seg, 30 de Janeiro de 2012 11:25
A Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Saúde de Mairiporã, realiza a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, a campanha de cadastramento para o “Banco Nacional de Doadores de Medula Óssea”.A campanha vai até a sexta-feira, 11.
Profissionais da saúde participaram no início de janeiro da capacitação da campanha, que é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Mairiporã, Hospital do Câncer de Barretos e Lions Clube.
Para ser um doador basta ter entre 18 e 55 anos, boas condições de saúde, preencher um formulário e realizar a coleta para o teste de compatibilidade. O horário de atendimento será das 9h às 18h.
A doação de medula óssea é um ato de solidariedade e pode salvar a vida de muitos pacientes que tem o transplante como única chance de cura. Participe!
Cadastramento em Mairiporã:
  • Supermercado Quality
  • Terminal Rodoviário
  • Supermercado Ipanema (Rua São Paulo)
  • Centro Educacional Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira
  • Equipe volante no Espaço Viário Mario Covas
Cadastramento em Terra Preta:
  • Supermercado Mihara
  • Supermercado Ipanema
  • UBS Terra Preta 

Um comentário:

  1. Olá, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

    Um grande abraço,
    Larissa

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin