Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sábado, 2 de junho de 2012

TMO - A cura só depende de você!



O Transplante de Medula Óssea (TMO) é uma modalidade terapêutica utilizada para o tratamento de várias doenças da medula óssea, como leucemias, linfomas e alguns tipos de câncer. Esta animação explica como é realizado o TMO, assim como, orientações de como tornar-se um doador. Confira!

3 comentários:

  1. Olá Carinzinha! Espero que esteja muito bem. Há tempos tive notícias suas na ABRALE. Também conversei com a May Teixeira, que está bem. Deixo um beijinho bem carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carin, eu já vi isso da doação de plaquetas, mas eles pediram pra dar preferência aos parentes, e como tenho muitos parentes eu nem divulguei. Eles pediram 4 doadores fixos, sempre à disposição, mas eu já arrumei até mais que isso.
    Mesmo assim, obrigada.

    Aline.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!

    Estou bem. Na luta, mas muito bem.
    Além disso estou estudando, aliás, é o motivo de eu não poder mais ir aos encontros na ABRALE, que são em horário em que tenho aulas.

    Quem sabe uma hora consigo te ver lá no Projeto Felicidade.

    Beijos

    C@rin

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin