Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sábado, 20 de outubro de 2012

LIBERDADE

Se pá, a palavra é: LIBERDADE!
Como diz alguém que conheço.

Tenho muito a pensar e repensar antes de escrever aqui, mas o fato é que há pessoas me enviando mensagens pedindo notícias, e embora eu ainda esteja extasiada com esse transplante que foi puro amor, devo contar a boa nova e deixar a todos os que têm acompanhado esse meu tratamento maluco a par das excelentes notícias e resultados mais do que promissores: tive alta e já estou em casa. 

Foi tudo muito mais do que tranqüilo, sem nada de intercorrências, nem mesmo as esperadas. 

Agradeço a todos, até mesmo àqueles que não conheço e que provavelmente nunca conhecerei, e que além de me acompanhar, têm torcido muito por minha recuperação, seja através de orações, pensamentos positivos, divulgação e adesão a campanhas de doações de plaquetas, inscrição como doadores de medula óssea, etc. As mensagens, telefonemas e visitas jamais imaginadas fizeram com que dias de reclusão, medicações e monitoramento ininterrupto passassem de uma maneira que eu não imaginava ser possível. Depois contarei detalhes, tanto dos tratamentos quanto das lindas e inesquecíveis demonstrações de solidariedade e força que recebi e continuo recebendo. Nada do que eu faça ou fale será o suficiente para agradecer, então só espero seguir os exemplos e retribuir esse carinho com ações semelhantes.

Abraços a todos e muita fé na vida!

C@rin

P.S.: Fé na vida engloba o instinto de preservação e luta pela própria vida aliada a tratamentos médicos e cuidados de toda a equipe de saúde que nos assiste com excelência e segurança, mais a nossa responsabilidade em fazer tudo corretamente. Fé na vida é sinônimo de amor à própria vida. 

3 comentários:

  1. Muito feliz por você! Se a notícia que recebi realmente for confirmada, logo será a minha vez...
    "Tamo" junto!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por vc minha querida!!! Espero revê-la em breve!!! Bjo grande!!! Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Que notícias boas.

    Fico feliz.

    beijos geandes.

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin