Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nem os mortos escapam!

Muitos dos blogs listados aqui ao lado, são de pessoas que já morreram. Pessoas que lutaram contra o câncer, mas que hoje já não estão mais no Planeta Terra. E nem esses blogs escapam da maldade os piratas da internet.

Estão vendo essa chamada à esquerda para um blog em japonês? Pois era o blog do Felipe, o cerumano... Algum pirata virtual conseguiu invadi-lo e bagunçou tudo... Já fizeram isso também com o da Elaine Cesar, há alguns meses...

Sou muito sincera e não sou hipócrita. Não fico endeusando quem já morreu e nem quem está se tratando. Não acho que ninguém é guerreiro, ninguém é forte, ninguém é super herói. Pelo contrário, somos todos de carne, osso e medo. O medo é o maior aliado para conseguirmos as coisas. Quem não sente medo, não mede consequências, não percebe riscos e não se cuida.

Fico triste quando algumas pessoas morrem, mas infelizmente, nesse 'submundo' aqui, não me surpreendo com as baixas. Hoje mesmo entrei na página do facebook da Camila Pacheco para checar se ela havia morrido - e tinha. É... eu sou assim... Muito estranha... Muitas vezes cismo e a cisma se confirma rapidamente.

Eu não tenho medo de morrer, mas não quero morrer agora. Pretendo ainda viver muitos anos para ter tempo de colocar meus planos em prática e planejar muitos outros.

E, como sou malvada, queria que esses piratas virtuais e também os fakes, fizessem uma única sessão de quimioterapia, com aquela DACARBAZINA na veia, dando a sensação de que o braço vai se desprender do cotovelo, para que respeitassem os momentos das pessoas que estão se tratando e os de quem fica quando as pessoas morrem. Uma única dose dessa quimio iria fazer muita gente chorar e pensar bem antes de aprontar novamente.

Blogs com informações construídas ao longo de tratamentos super delicados, com diagnósticos seríssimos e muito úteis a quem está no mesmo barco, são estragados por gente irresponsável, por gente sem escrúpulos, por gente doente (da alma - se é que existe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin