Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mensagens Eletrônicas...

Anos atrás recebi um e-mail da minha irmã falando das incríveis "correntes" que superlotam nossas caixas de entrada... Hoje procurei para responder a um tópico de discussão no Orkut, mas não encontrei... Deve ter ficado numa das minhas contas de e-mail que expirou. Resolvi colocar parte do texto na busca do Google e encontrei no "blog da velha senhora" http://lua-lu.zip.net/. Vale a pena ler até o fim (nos identificamos com tudo).



"Muito obrigado pelas 4512 correntes enviadas até agora neste ano. Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:

1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.

2. Já não tomo coca cola depois que me avisaram,numa corrente, que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.

3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids.

4. Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama.

5. Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume ser seqüestrado e violentado.

6. Não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o irã.

7. Não como mais big mac pois é tudo feito com carne de minhoca ou carne de hambúrguer com anabolizante.

8. Não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça.

9.não saio com mais ninguém, graças as correntes, porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.

10.refrigerante em lata, nem pensar!! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.

11.não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida isso desde 1993.

12. Escrevi em notas de r$1,00 uma mensagem para a nossa senhora, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 2000 notas pois eu escrevi demais.

13. Este mês devo receber o meu celular ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$1000 da aol, além dos prêmios da nestlé, e tudo isso só pelas correntes...

14. Não bebo mais refrigerante kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer.

15. Além disso, já não durmo mais a noite porque está tramitando no congresso nacional um projeto de lei que vai acabar com as principais garantiastrabalhistas do cidadão brasileiro: 13º salário, fundo de garantia e férias remunerada.

16. Não entro mais no orkut nem no msn porque no final do mes pode chegar uma conta de 2 mil reais.

17. Então cambada de criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos cinco minutos, um urubu vai te cagar e você vai viver fedido pro resto da vida!!!


Atenciosamente,


Todos nós que recebemos correntes e já estamos de saco cheio delas sem contar que nos enviam arquivos pesados com muitos mb sem saber se temos condições de abri-los.eu não repasso corrente.ops mas o que é que eu to fazendo nesse momento??????Desculpe mas a essa eu não resisti.bye "

2 comentários:

  1. Não posso deixar de relatar... Acabei de ver no blog do qual eu copiei o texto, que ele foi postado exatamente há 2 anos, no dia 29/01/2007! COINCIDÊNCIAS...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii.... que legal... nao sabia do seu blog......!!!!!
    Agora podemos nos acompanhar!!!!
    Não é muito bom escrever...?

    Vai me ver sempre por aqui....

    beijosss...

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin