Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DIA DE ANIVERSÁRIO

Hoje é um dia especial.

Especial por vários motivos:
Dia em que meu querido pai faria 53 anos;
Dia em que uma amiga muito querida faz aniversário;
Dia em que, pela primeira vez na vida, estão me cumprimentando por ser aquariana, mas na verdade eu sou leonina.


Vocês devem estar me achando maluca, mas é verdade, como alguns já sabem, este perfil eu criei para me expressar com mais liberdade, sem deixar algumas pessoas preocupadas com meu estado de saúde e ânimo. Para que alarmar todo mundo? Deixemos isso apenas para os que estão realmente junto comigo nessa vida, aqueles com os quais conto e que contam comigo em todos os momentos. Se pudesse, pouparia principalmente esses, mas não há como.

Vamos comemorar os primeiros resultados da quimio! Sim, saíram os resultados das tomografias. Embora na conclusão do laudo esteja escrito que houve pequenas reduções em comparação com os exames de setembro, antes da quimio, os progressos foram da ordem de 40%, um pouquinho mais. Considerando-se que ainda tenho mais 5 sessões de ABVD pela frente, provavelmente radioterapia e não é em todos os pacientes que as massas somem, está ótimo, dentro do previsto!

Já que é dia de comemorações, vamos curtir!!

Um comentário:

  1. parabénssss!!!!!

    Nas minhas tomo dos mesmos ciclos que os seus, houveram a redução de todos nodulos pequenos e os maiores reduziram muito
    Nos ultimos exames com 12 sessões, ainda tinha nódulos, um até falaram o tamanho 3cm. Mas, a dotora, fiquei muito otimista, com o lance de ser apenas mancha, cicatriz, por causa do lance da necrose... e tals....

    bons exames... dá um gas novo para o tratamento.

    Tava bem debilidade para a 12 sessºao.... depois dos exames.... poxa........... minha imunidade aumentou e meu espirito ficou mais forte...!!!


    um viva para nós!!!!!



    beijos

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin