Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quarta-feira, 29 de abril de 2009

30/4/2009 - 10h - Chat "Entenda o Linfoma"

Amanhã a ABRALE, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, fará um chat para esclarecer dúvidas sobre os linfomas, das 10h às 11h da manhã, com a oncologista pediátrica, dra. Ana Cornacchioni.
Clique na imagem e acesse todas as informações sobre o chat que ocorrerá amanhã, das 10h às 11h da manhã, além disso, já se informe sobre os linfomas, tratamentos, assista aulas em vídeo, conheça a ABRALE e envie suas dúvidas.
No site há também informações sobre outras doenças onco-hematológicas, que não serão abordadas no chat.
Copiando a Bruna (http://linfomaemocional.blogspot.com/), mas por uma boa causa, a divulgação de informações sérias.

2 comentários:

  1. que bom que você publicou aqui cris, quanto mais pessoas publicarem informações em seus sites e blogs, ajudará muito mais pessoas...

    e origado por ter me creditado, na realidade nem precisava cris rsrs, você é uma fofa =D

    =* beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, coragem na sua luta que tudo vai dar certo! Um forte abraço e obrigado por "linkar" meu blog ao seu, acho q quanto mais pessoas tiverem acesso à informações, melhor! Coragem!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin