Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

22 de Julho de 2004



Muitas coisas têm tomado meus pensamentos nesses últimos dias, mas não dá tempo de escrever todas elas agora, então vou priorizar algumas.

1ª) Hoje é um dia especial...

2ª) Eu fui à campanha para cadastramento de doadores de medula óssea realizada na X-9, conheci algumas pessoas, meu tio Paulo se cadastrou (quase chorou na hora do exame de sangue) e pude presenciar o exercício voluntário da solidariedade.

3ª) A vida tem se mostrado de forma incisiva atualmente, obrigando-me a acreditar que existe felicidade, solidariedade, amizade, amor, compreensão, companheirismo e bons corações. Confesso que andei muito confusa esses dias, mas aos poucos estou me reequilibrando e percebendo o quanto tenho crescido nesse processo todo.

4ª) Essa semana começou com uma data especial, o Dia da Amizade (20/7), e realmente posso dizer que amizades verdadeiras são bens preciosos. Mas eu ainda não terminei de dizer aos meus amigos o quanto eles são importantes para mim.
.
5ª) Nesta sexta-feira e neste sábado irei à VII Conferência Internacional de Onco-Hematologia da ABRALE, onde pretendo me informar bastante, conhecer pessoas e tirar algumas dúvidas.
.
Por hoje é só!

2 comentários:

  1. minha amiga!
    estou sempre na sua torcida...
    e que bom ter vc nesse Dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, vc foi p/ Conferência? Queria ter te conhecido pessoalmente...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin