Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal, Tadeu!!!


Hoje é um dia cheio de simbolismo religioso, cheio de almoços de família, cheio de alegrias, cheio de vida. Se o Natal marca o nascimento do Cristo, simboliza a renovação de esperanças, hoje tem uma pessoa muito querida que ganhará o melhor de todos os presentes de Natal de sua vida inteira. Hoje, às 11h, será feita a infusão de células-tronco hematopoéticas do Tadeu.

Nosso amigo é um guerreiro incrível, que mesmo frente a inúmeros contratempos nesse ano inteiro de tratamento, nunca perdeu o bom humor, nunca deixou abater-se, por mais difícil que a situação e as notícias fossem. Fazer o TMO, foi decisão dele, conforme a Bruna nos relatou semana passada, ele tinha 2 opções: tentar o transplante ou fazer um tratamento paliativo para contornar os sintomas do linfoma.

Tadeu não titubeou: nada de paliativo, quero o transplante!

Já vai começar seu transplante lá no HC-FMUSP.

Presentão de Natal como esse, poucos ganham!!!


Força e honra, Tadeu!
Coragem!
Vida!

2 comentários:

  1. Que linda homenagem, quase como uma transmissão de pensamento, postei no blog desejando todo o sucesso no seu transplante também...

    Nossa fiquei meio impressionada também ehehehe.
    Mais uma vez Feliz Natal, que toda sua vida seja tão próspera quanto o novo ano.

    Beijo enorme no coração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, agora recem transplantado, realmente me sinto renovado...novas forças para combater \o/
    E o paleativo que se exploda...ehehe

    Feliz Natal e muito obrigado pelo apoio e tudo mais...

    E não me esqueci viu...temos que marcar algo assim que eu sair...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin