Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Força e Honra, Tadeu!!!

Vi ontem à noite as postagens da Bruna sobre o atual estado do Tadeu. Queria muito ter telefonado hoje para ter notícias, mas meus remedinhos me deixaram dopadinha... E quando a consciência plena voltou já a hora já ia além do que a educação nos permite telefonar.

De qualquer forma, deixo aqui um pequeno gesto de apoio a esses amigos que saíram das páginas frias do mundo virtual, os quais conheci num lindo sábado de sol no Parque do Ibirapuera, onde tiramos boas fotos, demos risadas, e apreciamos a vida desfilando à beira do lago, nas peripécias dos patos, marrecos, cisnes, garças e peixes que ali avistamos. Minha área de trabalho aqui no computador tem como fundo uma bela foto tirada nesse dia.

Além desse dia, nos vimos também no ICESP, num dia em que o Tadeu acabara de fazer quimio, mas estava bem disposto, e mais uma vez passamos horas conversando, rindo, e fazendo planos para passeios pós tratamentos de nós dois.

Força e honra, meu amigo! Ficar entubado é para o seu bem, para conseguir respirar, para conseguir ser tratado adequadamente e voltar com toda a força do universo, para colocar seus projetos em andamento e simplesmente viver sua vida plenamente. Logo esse tempo de hospital e incertezas será passado. Tenho muita fé de que isso tudo se realizará no tempo certo. Sairemos dessa grande experiência vitoriosos, e muito melhores do que fomos e somos hoje.


Força e Honra!
Estamos todos juntos!
Fé na vida!


Com carinho,


Carin

4 comentários:

  1. Tivemos ótimos dias juntos e teremos muito mais...

    Não consegui te ligar pra saber como está, assim que possível ligo de novo para saber como está indo seu tratamento.

    Estou torcendo muito por vc, obrigado ca por estar presente, mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá,
    Vim no blog saber notícias suas. Como vc está ??? Já fez o transplante ???
    Fiquei preocupada pois não te encontro mas online, mas vejo que é efeito dos medicamentos.
    A Flavia deixou um recado no meu orkut perguntando por vc !
    Lindas as palavras do post !!
    Fica aqui mais uma vez a minha grande torcida por vc !!
    Força amiga !!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Carin, como anda seu tratamento?
    Dê noticias garota!!
    Um abraço apertado :)
    Força, coragem e cura para todos nós!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje, 10/01/2010, às 17h, o Tadeu se libertou desse fardo chamado LNH. Mas foi através dessa experiência que ele, a Bruna e tantas outras pessoas à sua volta cresceram também. Obrigada pela voz doce e calma com que sempre conversou comigo, pelos sorrisos e olhares que pudemos trocar naqueles 2 encontros reais que tivemos.

    Carin

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin