Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Liberdade - Amor - Aceitação

Pequenas palavras, mas cheias de vida e significado!

Bom dia!

Carpe Diem!

Mais que isso: VIVER BEM É IMPORTANTE!!!

2 comentários:

  1. Olá Carin! Soube do Tadeu e vim aqui para lhe dar um abraço de conforto. Esse abraço bem apertado é também de afeto, coragem, força e esperança. Não esmoreça, nunca. Agora é que precisamos mais de você. Pelo seu amigo Tadeu, continue a dar informações úteis, resultados de pesquisas e acompanhar casos de outras pessoas, pois esse trabalho que vc faz é muito importante. Lá do céu, ele enviará fluidos bons a você, feche os olhos e sinta que seu corpo está se recuperando. Eu gostaria de visita-la por 3 minutos para lhe dar um beijinho, mas sei que isso é privilegio de familiares e amigos (aguardo a oportunidade) então, sinta-se abraçada e beijada e ... meus sentimentos pelo amigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carin, passando para saber noticias suas. E neste momento estou ouvindo a música no blog do Tadeu para matar um pouco a saudade e sentir ele por perto.
    Um beijo e um queijo!!!

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin