Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Transplantada

A palavra da noite é: TRANSPLANTADA.

Foi tudo muito bem. Rápido e tranqüilo, sem intercorrências.
Depois escreverei com calma. Daqui a pouco minha medula acorda e me manda desligar o computador, pois é tarde e devo descansar.
É... a medula agora tem prerrogativas antes não muito oficiais, mas agora ele corre dentro das minhas veias, rumo ao interior dos meus ossos para que suas células-tronco se alogem no espaço deixado pela minha medula que foi obrigada a parar de funcionar pela quimioterapia e radioterapia para recebê-la.
Boa madrugada - aqui  o relógio marca 00h30 do dia 26/09/2012.

Carin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin