.jpg)
To alforriadaaaaa!!! (por algumas horas)
Tarde em casaaaaaaaa!!!
De noite volto pro flat, por enquanto to aqui, sentada na minha cadeira de casa, no meu desktop, organizando coisas pro novo ano e conversando com minha vozinha aqui do ladinho!!!
Vou comer a comidinha da minha avó!!!
Hoje eu dirigi por São Pauloooooooooooooooooo!!!
A médica me deu o dia livre, disse que eu poderia ir às compras, hahaha!!! Não quero compra nenhuma, quero a minha casa, as minhas coisas, a minha família!!!
Comi pastel de feira!!!
Beijosssssssssssssssssss
Carin
que bom... essa alforria que rima com sorria!
ResponderExcluirAbraços querida!
UHUUUU..... SEI COMO TU ESTA FELIZ CARIZITA POR UM MOMENTO DE LIBERDADE... E SEI QUE CURTIU...
ResponderExcluirBJS DO BOSTÃO..KIKI
Sabem esse peludinho sonolento da foto?
ResponderExcluirÉ meu bebê!
Meu lindo, amado e companheirinho de 4 patas, que daqui pra frente vai ter que ficar longe de mim, no quintal de casa, onde eu não irei mais...
No dia da "alforria", ele ficou o tempo todo lá fora, depois que eu subi para o quarto, minha avó o trouxe pra sala, fiquei firme lá longe. Mas na hora em que a ouvi dizer que ia descer pro quintal com ele, não resisti... Desci pra sala, agarrei sua cabecinha com as duas mãos, de modo que ele não pudesse sair do lugar e ficamos nos olhando e chorando. Foi um contato de despedida por um tempo. Daqui até não sei quando, só nos veremos pela janela do quarto, 2 andares acima do quintal.
Dói ficar longe dele, mas é necessário. Quando eu voltar a ter imunidade de criança crescidinha, poderei voltar a brincar e cuidar dele.
"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança."
ResponderExcluirWinston Churchill
A frase acima estava no início do blog agora que reli esse post.