Para eu me lembrar:

"Descobri como é bom chegar quando se tem paciência. E para se chegar, onde quer que seja, aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão. É preciso, antes de mais nada, querer."

Amyr Klink

Linfoma de Hodgkin

"Linfoma é um câncer do sangue, potencialmente curável, que ocorre nos linfócitos, células do sistema linfático, que fazem parte da defesa natural do corpo contra infecções."

Pensamentos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tarde de ALFORRIA



To alforriadaaaaa!!! (por algumas horas)



Tarde em casaaaaaaaa!!!

De noite volto pro flat, por enquanto to aqui, sentada na minha cadeira de casa, no meu desktop, organizando coisas pro novo ano e conversando com minha vozinha aqui do ladinho!!!

Vou comer a comidinha da minha avó!!!

Hoje eu dirigi por São Pauloooooooooooooooooo!!!

A médica me deu o dia livre, disse que eu poderia ir às compras, hahaha!!! Não quero compra nenhuma, quero a minha casa, as minhas coisas, a minha família!!!
Comi pastel de feira!!!

Beijosssssssssssssssssss

Carin

4 comentários:

  1. que bom... essa alforria que rima com sorria!
    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUU..... SEI COMO TU ESTA FELIZ CARIZITA POR UM MOMENTO DE LIBERDADE... E SEI QUE CURTIU...
    BJS DO BOSTÃO..KIKI

    ResponderExcluir
  3. Sabem esse peludinho sonolento da foto?
    É meu bebê!
    Meu lindo, amado e companheirinho de 4 patas, que daqui pra frente vai ter que ficar longe de mim, no quintal de casa, onde eu não irei mais...
    No dia da "alforria", ele ficou o tempo todo lá fora, depois que eu subi para o quarto, minha avó o trouxe pra sala, fiquei firme lá longe. Mas na hora em que a ouvi dizer que ia descer pro quintal com ele, não resisti... Desci pra sala, agarrei sua cabecinha com as duas mãos, de modo que ele não pudesse sair do lugar e ficamos nos olhando e chorando. Foi um contato de despedida por um tempo. Daqui até não sei quando, só nos veremos pela janela do quarto, 2 andares acima do quintal.
    Dói ficar longe dele, mas é necessário. Quando eu voltar a ter imunidade de criança crescidinha, poderei voltar a brincar e cuidar dele.

    ResponderExcluir
  4. "Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança."
    Winston Churchill

    A frase acima estava no início do blog agora que reli esse post.

    ResponderExcluir

Olá, amigo!

Por favor, pode postar como anônimo, mas assine a mensagem para eu saber quem a escreveu. Todos os comentários são muito bem-vindos.

Abraços

C@rin